segunda-feira, 22 de outubro de 2012

PARTE DE MIM - UM POEMA DE AMOR





O que ficou nos olhos
Ficou também no vão
...da garganta.
Ficou na penumbra
do nosso chão.
No limite do abismo,
na fala que ardia.
E não saiu.

Ficou Espatifado
pelos cantos do coração
que ainda batia,
pelos poros, pelas sombras...
pela falta de razão
...de viver,
de existir ainda
algo de mim

O que doeu no peito
Doeu também
nas portas das manhãs
que ficaram frias
Entreabertas 
pela decisão da vida,
de tirar você de mim.
Indecisas por não saber
por onde começar.
De não saber mais
O que era parte de mim.

Doeu o rude olhar de adeus,
que adiei assimilar,
tive medo de chorar
e me somar ao chão,
ser pedaços de algodão
misturado aos travesseiros,
nem pude,
me olhar sem ti
enfrentar o  medo
de abrir a porta
e não ter ninguém.
e apenas ver
esse pedaço de mim.
que sobreviveu

Marcos tavares de souza




Nenhum comentário:

Postar um comentário