quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O que são as crianças e adultos Índigos e Cristais?



As Crianças Índigo têm estado a encarnar na Terra nos últimos 100 anos. Os primeiros Índigos eram pioneiros e mostradores de caminho.
 Depois da Segunda Guerra Mundial nasceram um numero significativo delas e estes são os adultos Índigo de hoje. No entanto, na década 70 uma onda grande de Índigos nasceu e por isso agora temos uma geração inteira de Índigos que estão a atingir o fim dos vinte anos e no principio dos seus trinta anos e que irão tomar o seu lugar como lideres deste mundo.

 Os Índigos continuaram a nascer até mais ou menos o ano 2000 com mais habilidades e maior grau de sofisticação tecnológico e criativo.
 As Crianças Cristais começaram a aparecer no planeta a partir de 2000 embora alguns digam que começaram a aparecer um pouco mais cedo. 

Estas crianças são extremamente poderosas e o objectivo principal delas é levar-nos ao próximo nível de evolução para revelar-nos o nosso poder interior e divindade. Elas funcionam como uma consciência de grupo em vez de individuais e vivem pela "Lei da Unidade" ou Consciência de Unidade. Elas são uma poderosa força de amor e de paz no planeta.

Os Adultos Índigos e Cristais são compostos por dois grupos. O primeiro grupo são aqueles que nasceram como Índigos e que estão agora a fazer a transição para Cristais. Isto quer dizer que eles passarão por uma transformação espiritual e física que desperta a sua consciência "Cristal" que os ligará às Crianças Cristais como parte da onda evolutiva de mudança.
 O segundo grupo são aqueles que nasceram sem estas qualidades mas que as adquiriram trabalhando arduamente e seguindo diligentemente um caminho espiritual. Isto quer dizer que todos nós temos o potencial de ser parte deste "grupo" emergente de "anjos humanos". 

Este artigo é o resultado de pesquisas acerca das Crianças Índigo e Cristais com uma finalidade meramente informativa.

Fonte: http://www.fontedeluz.com/?ver=2&id=700
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário