sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O mistério das crianças Psíquicas, Indigo e Cristal


Não importa o nome, eles ainda são talentosos.
São chamadas também como Paranormal ou Crianças Psíquicas essas crianças apresentam um sexto sentido, permitindo-lhes ver fantasmas, “ler” uma pessoa, ou prever um evento futuro próximo.

Geralmente elas começam muito jovens, crianças mesmo, com sonhos estranhos,
mais tarde a sociedade as ensina que tudo é “irreal” e, portanto, começam a esquecer os dons.

Agora, mais do que nunca, as crianças em todos os lugares estão mostrando sinais surpreendentes de habilidade psíquica.
As crianças estão definitivamente florescendo e cabe a nós ajudá-los a desenvolver e alcançar seu pleno potencial, em vez de assustá-los ou ser cético quanto aos seus dons.
Algumas das habilidades psíquicas mais comuns entre as crianças de hoje são:

Empatia Talvez a habilidade mais útil e valiosa para qualquer criança psíquica.

Empatia é a capacidade de sentir, e compreender as emoções físicas de terceiros, incluindo animais, não apenas pela linguagem corporal, mas a canalização de sentimentos também. Esta habilidade pode também estender-se muito mais, como ser capaz de projetar suas próprias emoções em outra pessoa ou sentir as sensações físicas de outra, ou seja, a dor sentida por alguém.
 As crianças que nascem com esse dom, podem tornar-se confusas e desorientadas, se não conseguir certo grau de controle sobre ela, especialmente se está crescendo em um ambiente de constantes problemas emocionais, o que pode levar ao estresse, que pode desenvolver alguns distúrbios mentais e emocionais em a criança (e para não mencionar os maus hábitos como o álcool ou abuso de drogas).

Quando as crianças estão mais conscientes dos sentimentos de outras pessoas que tendem a ter mais simpatia para com os outros, permitindo-lhes interagir melhor e positiva com outras pessoas. Quando uma criança fica em sintonia com outras emoções, eles aprendem a lidar com questões de uma forma mais positiva. 

Mas também, se uma criança com uma forte capacidade empática não é ensinado a bloquear emoções indesejadas como raiva e outros sentimentos negativos relacionados, eles tendem a enfatizar e agir da mesma forma que a fonte de emoção está se comportando.

Por exemplo, se outras crianças ao seu redor estão experimentando emoções negativas, então uma criança empática tem um maior risco de agir da mesma maneira. 
Por isso ela tem que ser ensinada a bloquear energias negativas.
Para isso fazer a criança fechar seus olhos e imaginar uma bolha de luz dourada ao redor de seu corpo.

Sinais da habilidade empatia:

- chora constantemente quando outras crianças choram.
- Muito compassivas para com os outros, animais e até plantas.
- Sabe exatamente como alguém está se sentindo, mesmo se a pessoa não demonstrar.
-Pode perceber detalhes específicos sobre como e por que uma pessoa está se sentindo do jeito que são.Lauren D’Silva
BellaOnline da Nova Era Editor:

Um grupo bem diferente das crianças ter nascido no planeta ao longo das duas últimas décadas de acordo com Lee Carroll e Jan Tober em seu livro As Crianças Índigo.

criança índigo é um menino ou menina, que apresenta um novo e incomum de atributos psicológicos, revelando um padrão de comportamento geralmente não documentado antes

Este padrão tem fatores singularmente únicos que chamam a atenção de pais e professores para alterar o seu tratamento e educação das crianças para ajudá-los a alcançar o equilíbrio e a harmonia em suas vidas, e para ajudá-los a evitar a frustração.

Crianças Índigo tem tudo, ou um grande número, as seguintes características:
- “Conhecer a sua própria mente” desde tenra idade.


- Independente e teimosa
- Criativo
- Intuitivo e ter habilidades psíquicas.
- Especialmente sensíveis a animais.
- Facilmente entediado e pode ser perturbador na escola se o professor não entender quem são.

Eles precisam escolher cursos universitários ou empregos que realmente os ajudassem em seus pontos fortes e encontrassem amigos que a apoiassem. Eles estão aqui para mudar as coisas, então podem encontrá-los se revoltando contra o sistema o que pode ser muito estressante.

Dra. Doreen Virtue contribuiu muita informação sobre estas crianças. Ela também fornece informações sobre as chegadas mais recentes, as Crianças de Cristal. Isto é o que ela tem a dizer:

As duas gerações são bastante sensíveis e psíquicas, e têm objetivos de vida importantes. A principal diferença é o seu temperamento. Índigos têm um espírito de guerreiro, porque o seu propósito coletivo é esmagar os sistemas velhos que já não nos servem.

 Eles estão aqui para pôr termo a sistemas de governo, educacionais e legais que não têm integridade. Para conseguir esse efeito, elas precisam de temperamentos e determinação impetuosa. Aqueles adultos que resistem à mudança e que dão valor à conformidade, podem não perceber os Índigos.

 Elas são muitas vezes mal rotuladas com o diagnóstico psiquiátrico de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) ou Transtorno de Déficit de Atenção (ADD). Infelizmente, porque elas são medicadas, os Índigos freqüentemente perdem a sua bela sensibilidade, dádivas espirituais e energia de guerreiro.
Cristal

As Crianças Cristal são os seguintes:
- Intuitivo e psíquico
- Muito sensível e atencioso
- Empático
- Amante da paz
Estas crianças são jovens ainda. Nós todos temos que ver como eles trazem sua natureza delicada para suportar a sociedade à medida que crescem.

Eu tenho sentido que o planeta está sendo preparavam para uma grande mudança na vibração e que está se acelerando cada vez mais em torno de nós. Talvez essas crianças sejam necessárias para agitar as coisas e instigar a mudança. 
Eu sempre reluto para aplicar rótulos às pessoas, especialmente às crianças, mas “crianças índigo”, mas elas nos ajudam a compreender as mudanças distintas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário