segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

2013 e a Cura Planetária

             
2012 foi o marco do final de um grande ciclo, agora a partir de 2013 toda a energia planetária inicia um novo curso de mudanças segundo as diretrizes maiores que organizam o processo de evolução das consciências e almas neste planeta.

O que significa tudo isso.

Todas as velhas formas de pensar, sentir e agir começam agora a mudar, estamos entrando em um ciclo onde nós seremos nossos próprios curadores essa é a energia do momento e é essa energia que irá se estabelecer cada vez mais e com mais intensidade em todo planeta. Mesmo inda vendo muitos seres e muitas pessoas vivendo nos antigos padrões da ignorância, da violência e da dependência em entregar seu próprio poder interno a outros algo realmente intenso e profundo se iniciou e ao decorrer dos anos essa mudança será percebida com maior intensidade.

O poder de cura sempre veio de nós mesmos, mas estávamos até o antigo ciclo submersos na ignorância de transferirmos esse poder de Fé e Cura a outros seres, porque nos achávamos incapazes de fazê-lo. Isso é apenas o inicio de tudo, dessa retomada de consciência no despertar espiritual da unidade que somos. É um novo caminho onde aprendemos a manejar nosso próprio poder de cura e não mais transferi-lo a quem quer que seja.

Amados irmãos,
Este é o momento de resgatar nosso poder interno novamente. Este é o momento de retirar os véus que nos cegaram por gerações e gerações para voltarmos a enxergar que estamos conectados e sempre estivemos conectados com o amor supremo e a luz que verte e cria de forma incondicional, perfeita e ilimitada todos os seres.

Nossa matriz espiritual interna é perfeita e nós somos um desdobramento dessa matriz interna e perfeita no mundo externo. O que precisamos fazer é retomar nossa consciência e poder de quem realmente somos. Somos as sementes prestes a germinar de Admon Kadmon o homem e a mulher perfeitos.

Nós seremos nossos próprios curadores e quando digo em sermos nossos próprios curadores não quero colocar aqui uma visão de auto suficiência ou auto importância e sim uma visão mais pura, humilde, simples e profunda de quem realmente somos.

Conforme essa consciência vai sendo reintegrada e reestabelecida em nós mesmos faremos então a reconexão com nosso real e verdadeiro SER interno e profundo conectado a luz de Cristo, de Krisna, de Allah, de Buddha que conectado esta a todos os seres e a todo universo espiritual de luz e amor.

Nossa Jerusalém Celestial deve habitar dentro de nós mesmos e não mais no externo, quando retomamos nossa consciência do poder interno que temos fazemos essa ponte de comunicação e toda a realidade externa muda.

Que nossos corações estejam conectados a um único coração de respeito, sabedoria, serenidade, paz, prosperidade e amor.

Por: MMSorge

Fonte: http://osolinterno.blogspot.com.br/2013/02/2013-e-cura-planetaria.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário